terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abertura oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Matéria da Secretaria de Comunicação
No domingo, dia 21, a prefeita Sheila Gama retornou à sede da Apae para participar da abertura oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A solenidade contou com a presença do secretariado e ainda de empresários, políticos, pais e alunos da Associação.
A presidente da Apae, Maria Leonor Esteves, agradeceu a equipe da comissão organizadora  e fez um apelo para todos se unissem em benefício da causa apaeana. "Parabenizo a equipe da Apae que a cada dia, fica mais bonita, mais forte e melhor", elogiou.
A solenidade foi encerrada pela presidente da comissão organizadora, a empresária Sílvia Coelho. Ela enfatizou que as atividades acontecerão diariamente até o dia 28 de agosto.  "Está aberta a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Nova Iguaçu", concluiu.
Estiveram presentes o secretário Municipal de Governo, Marcelo de Melo Silva, a chefe de gabinete, Sandra Gusmão, o secretário Municipal de Trabalho, Anselmo Jund, o secretário Municipal de Saúde, Josemar Freire, a secretária Municipal de Educação, Dilcéia Quintela e o secretário de Transportes, Rholmer Junior.
A ocasião também reuniu o secretário Municipal de Cultura, Anderson Ávila, o secretário Municipal de Esporte, Fausto de Azevedo, o coordenador da Defesa Civil, Acácio Perez e  a presidente da Fundação Educacional e Cultural,Mariana Duayer.
Além disso, compareceram o presidente da Empresa de Limpeza Urbana, João Deiró, o coordenador da Coordenadoria dos Conselhos Municipais, Luiz Henrique dos Santos, o ouvidor Geral do município, José Antônio  Baptista, o coordenador do Programa do Leite, Thiago Fernandes, o vereador Marcos Rocha e a vereadora Professora Marli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário