quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comissão Organizadora apresenta a camisa para a feijoada.

Por David Avelar
Fotos de Markinhos Vargas
Em reunião nesta quarta feira 24, a comissão organizadora da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e física, que vai acontecer de 21 a 28 de agosto, apresentou a camisa símbolo e que dá acesso à feijoada no dia 1 de setembro, na RioSampa.
Também foi definido o preço que será de R$ 35,00, igual ao do ano passado. Lembrando que o portador da camisa, vai ter acesso a uma das mais tradicionais festas da RioSampa, com direito à deliciosa feijoada e aos shows, com inicio às 12h e o término às 17h. Durante 5 horas muitos sorteios, de lindas cestas doadas pelo comércio e indústrias de Nova Iguaçu. 
Atrações das diversas instituições como Paul Harris, Ciesp, das escolas municipais e das Apaes de outros municípios, que este ano estão participando conosco, de diversas atividades. O coral da Granfino, e a apresentação do cantor internacional Markinhos Vargas e sua banda, são exemplos da qualidade deste evento, que também comemora os 23 anos da fundação da Apae de Nova Iguaçu. 
A camisa estará à venda na sede da Apae, à Rua dos Antúrios 34 - bairro Jardim Margarida, atrás da Honda, no km13 da Rodovia Presidente Dutra. O telefone da Apae é 2695 9500. 






Foto da feijoada de 2012 na Rio Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário