sábado, 6 de julho de 2013

Festa Julina da APAE de Nova Iguaçu

Por David Avelar
Neste sábado, a Apae de Nova Iguaçu, teve a sua "Festa na Roça". O evento realizado na quadra multiuso, começou as 10:00h e se estendeu pela tarde . “Manifestar a tradição cultural dos folguedos juninos próprios das populações do interior do Brasil”.
Com esse tema e com prestimosa colaboração da Mirian Paula da Silva Frazzoli, que promoveu o evento a festa foi um sucesso. Crianças de todas as idades e, principalmente, os alunos devidamente caracterizados, brincaram no pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas coloridas plásticas. 
Professores e profissionais, elaboraram, pinturas no rosto, mesa de arte leitura e cosmética. Muito algodão doce, canjica, cachorro-quente, pipoca, refrigerantes, picolés e um bolo comemorativo para os aniversariantes, tudo ao som do DJ, convidado.
O destaque para as mesas, lindamente decoradas com doces típicos e distribuição de brinquedos,  roupas e calçados.  Grupos de dança, como a Periguetes e o Gatini – Grupo da terceira idade de Nova Iguaçu fizeram a festa.

Os pais, amigos, voluntários, profissionais, alunos e a presidência da Apae de Nova Iguaçu, agradecem aos professores de educação física, Antonio Bruno da Silva, Antônio Ferreira da Silva Filho, Marcelo Frazzoli Mosquinho, Miriam Paula da Silva Frazzoli, Everton Maratona, Antônio Marques da Silva.



































2 comentários:

  1. Parabéns a presidência. A Festa estava linda e os alunos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito importante e muito especial pra todos nos da Academia GR1.. Agradecemos a Deus por ter saído tudo do jeito que nos queri-amos,e agradecemos a vocês também,por ser pessoas que tem coração ótimo,e a todas as crianças por ter gostado da nossa festa e animação... Obrigada.. Não só eu que agradeço como todos da GR1.. Beijos...

    ResponderExcluir