segunda-feira, 25 de agosto de 2014

APAE de Nova Iguaçu promove a 9ª feijoada na RioSampa

Por David Avelar
Fotografia: Cecilia Luiza


Mais uma vez todos os amigos, pais, alunos, voluntários, e profissionais das APAES, reuniram-se na RioSampa para um dia de confraternização.
A comissão escolheu laranja para a  camisa ingresso deste ano.  Uma simples cerimônia de abertura foi realizada por Silvia Coelho Lantimant, presidente da comissão organizadora, Denison Albino presidente da APAE-NI, Wanderley Sabino da Silva, diretor da escola de educação especial professora Sheila Gama, Maria Leonor de Almeida Esteves, ex-presidente da APAE, Shirley Flôres, vice-presidente.



- O evento teve inicio às 12:30, como a apresentação do cantor Markinhos Vargas, que lançou seu primeiro CD, a apresentação de dança das APAES de Nova Iguaçu e São João de Meriti, escola de educação especial Paul Harris, CAIESP, Grupo da Dança Gipsy Down e da bateria da GRES Leão de Nova Iguaçu, passistas, Mestre, Taroba. O presidente da Lerão ofereceu a Silvia Coelho Lantimant, e a Wanderley Sabino da Silva, um estandarte da escola de samba.



Mais uma vez a família da RioSampa se superou. A feijoada estava deliciosa. Nosso agradecimentos especiais a Lauro, Natalia, Marco Antônio (Nego) Ghiel.



Muitos brindes como, produtos Pimpinela, Granfino, Nielly, bicicletas, foram sorteados por Silvia e Cléucio, com o apoio técnico da Rosana Vicente, da Valéria e de Carlos Henrique Mendhit.



A grande atração foi a presença da 1ª repórter reconhecida, com síndrome de Down, Fernanda Honorato que junto conosco, apresentou o evento a também dançou no seu grupo; o Gipsy Down.



Agradecemos aos patrocinadores. Indútrias Granfino, Café Pimpinela, Casa Alpino, Nielly, Supermercado das Flores, SINCOVANI, Alupran.









       

Nenhum comentário:

Postar um comentário