quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cerimônia de posse da nova diretoria da Apae de Nova Iguaçu e entrega das comendas de "Amigo da Apae-Nova Iguaçu" e Menção Honrosa.

Por David Avelar
Fotos: Foto Kaiser (Serguinho)
Foi empossada na tarde desta quinta-feira (2), a nova diretoria da APAE de Nova Iguaçu, eleita em assembleia geral em 12 de dezembro de 2013, para um mandato de três anos anos. 
 O presidente da OAB/Nova Iguaçu, Jurandir Ceulin, presidiu a mesa composta por Maria Leonor de Almeida Estaves e Shirley Flores, da presidência que deixa o cargo e pelo novo presidente Denison. Fizeram parte da mesa, Carlos Henrique Mendith da responsabilidade Social da Granfino, Silvia Coelho Lantimant, procuradora da APAE, Daniel Gomes, vice- -presidente da OAB/Nova Iguaçu, padre André Decock e Wanderley Sabino diretor de escola de educação especial, professora Sheila Gama da APAE.
Denison Albino de Novaes, presidente da Apae no triênio 2104/2016, em emocionado discurso de posse, falou da alegria de assumir o cargo e dar continuidade aos projetos em desenvolvimento.
A entrega da comenda “Amigo da APAE de Nova Iguaçu” junto com certificado de Menção Honrosa, por serviços prestados à Instituição, foram entregues a mais de 30 convidados. Wanderley Sabino lembrou que é através desses amigos tão importantes, que a Apae está sempre progredindo. - É um processo lento mas constante. E sempre pedimos a Deus contar com tantos amigos e benfeitores – disse o diretor da escola da Apae. Silvia Coelho, advogada e administradora das Indústrias Granfino, está sempre presente a todos os eventos da APAE, sendo procuradora jurídica e Presidente da Comissão organizadora da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece anualmente, em agosto, falou do orgulho e da alegria em participar do desenvolvimento educacional e intelectual desses alunos e suas famílias.
O padre André Decok lembrou - "que todos somos portadores de algum tipo de deficiência e que muitas vezes recebemos mais do que damos".
Dona Nadir declamou duas poesias, “Brasil” Djalma de Andrade e a “A casa” de Olavo Bilac.
Ainda tivemos a homenagem póstuma ao repórter fotográfico Marcos Antonio de Oliveira que faleceu no dia 31 de dezembro. Ele sempre era destacado pelo Jornal de Hoje, “cobrir “ as festas da APAE.
Nossos agradecimentos especiais ao Serginho da foto Kaiser, a Everton Barsan e Marcia Vilanova, do jornal Extra.
Ao som do cantor Markinhos Vargas foi servido um coquetel para todos os presentes.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário