domingo, 12 de maio de 2013

Festa do Dia da Mães 2013 na Apae de Nova Iguaçu

Por David Avelar
A Mãe Apaeana é uma mãe excepcional.  Com sua dedicação,  perseverança, paciência e carinho, desenvolve um tipo de amor especial pelos seus filhos. Por isso, a Festa do Dia das Mães da Apae de Nova Iguaçu, que aconteceu nesta sexta feira 10, foi mais um tributo a elas. Este ano vamos divulgar uma oração. 
Oração para a Mãe de um Excepcional
Pai,
Coloco em Tuas mãos minha vida para aliviar os sofrimentos de meu filho.
Peço-Te, Senhor:
Alívo para suas dores. Socorro para os momentos em que estiver em perigo; proteção para suas horas indefesas.
Peço-Te ajuda, Senhor, para dar a meu filho todos os meios de ser feliz.Que ele tenha as alegrias da infância, mesmo que, cronologicamente,tarde.
Na tua misericórdia, Pai,estão todas as minhas esperanças de um dia o ouvirmos dizer:
"Papai, Mamãe!".
Espero receber a graça de sentir seus braços, suas mãos e ver seus sorrisos.
Ajuda-me, Pai, a ter:
Paciência para ensinar-lhe tudo o que for possível; 
Compaixão para com os outros deficientes; Satisfação com as suas melhoras, ainda que pequenas;
Saúde para poder cuidar dele; 
Alegrias para com ele repartir; 
Ânimo para viver; 
Resignação para com a sua vontade,ó Pai!
Peço-Te para perdoar e dar compreensão aos pais que não aceitam os excepcionais.
Ampare os deficientes órfãos, os abandonados, os esquecidos. 
Ilumina, Senhor, os cientistas, médicos,fisioterapeutas, professores e todos os que são dedicados aos doentes. Dá-lhes coragem para não desanimarem em seu trabalho.
Agradeço-Te, meu Deus, por tanto auxílio que todos os dias recebo das Tuas mãos, no meu sofrimento, e por estares sempre comigo, Senhor.
Agradeço-Te, também, pela confiança que tiveste em mim, entregando-me um anjo, como filho, e por tantas alegrias que ele me dá.
Prometo que tudo farei para que ele saiba da Tua existência, Pai.E saiba amar-Te.
Esteja sempre com meu filho, ó Pai.
Amém

-----
Esta oração é dedicada a todas estas fortalezas chamadas "MÃE DE UM EXCEPCIONAL", é uma prece que nunca vem-se a saber o nome da autora, pois vem do coração das ESCOLHIDAS DE DEUS.
Deus as abençoe e saibam que Ele atendeu a suas preces, pois colocou em seus braços o maior tesouro que pode ser concedido a um ser humano: UM ANJO! 

Publicado no site: O Melhor da Web em 08/07/2010 
Código do Texto: 59598
Fotos da festa



















Nenhum comentário:

Postar um comentário